Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Polícia apreende carro que arrastou moto por três quilômetros em Marília

Data: / 764 views
Polícia apreende carro que arrastou moto por três quilômetros em Marília

Motorista que provocou acidente que terminou com a morte de uma mulher de 39 anos deve se apresentar nesta terça-feira (12). Veículo estava em oficina de Garça, a 30 km de Marília.

Carro ficou com a parte da frente e também o para-brisa destruídos após o choque com a moto (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

A Polícia Civil de Marília (SP) apreendeu nesta segunda-feira (12) o carro envolvido em um grave acidente ocorrido há exatamente uma semana no qual uma mulher de 39 anos acabou morrendo.

O condutor do veículo, que na ocasião fugiu sem prestar socorro às vítimas, deve se apresentar à polícia nesta terça-feira (13) pela manhã para prestar depoimento.

No dia do acidente, na última terça (6), o carro atingiu por trás a motoque trafegava no trecho urbano da Rodovia João Ribeiro de Barros (SP-294). Câmeras de segurança mostraram a moto, que ficou enroscada no para-choque do carro, sendo arrastada por cerca de três quilômetros (assista no vídeo acima).

 
Polícia apreende carro que arrastou moto por três quilômetros em MaríliaPolícia apreende carro que arrastou moto por três quilômetros em Marília
 
A mulher, que estava na garupa, e seu marido, que conduzia a moto, foram jogados no acostamento. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu. O homem segue internado no Hospital das Clínicas.

Segundo a polícia, o carro estava em uma oficina em Garça, a cerca de 30 quilômetros de Marília. A investigação apurou que o motorista do carro fez um boletim de ocorrência eletrônico logo após o acidente informando que tinha batido em um caminhão.

De acordo com o delegado Emir Giroto, que comanda as investigações, o motorista deve responder por vários crimes, entre eles homicídio culposo, omissão de socorro, modificação da cena do crime, além de estelionato, por ter feito uma falsa comunicação em boletim de ocorrência para obter reembolso do seguro.

- Por G1 Bauru e Marília - 

- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados