Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Polícia apreende mais de 16 mil garrafas de cerveja falsificadas

Data: / 514 views
Polícia apreende mais de 16 mil garrafas de cerveja falsificadas

Trio foi preso em flagrante em um barracão na Vila São Luiz em Ourinhos. Segundo a polícia, eles compravam bebidas de marcas baratas e colocavam rótulos de produtos mais caros.

A polícia apreendeu mais de 16 mil garrafas de cerveja falsificadas com rótulos trocados na madrugada deste domingo (9) em Ourinhos (SP).

Segundo o boletim de ocorrência, equipes da Força Tática receberam a informação de que rótulos e tampas de cerveja estavam sendo adulterados em um barracão na Vila São Luiz.

 
Trio foi preso em flagrante em um barracão na Vila São Luiz, em Ourinhos — Foto: Polícia Militar/DivulgaçãoTrio foi preso em flagrante em um barracão na Vila São Luiz, em Ourinhos — Foto: Polícia Militar/Divulgação
 

Ao chegarem ao local, os policiais constataram o crime e os três homens que estavam no barracão confessaram que falsificavam os produtos há mais de seis meses.

Ao todo, foram apreendidas 690 caixas, com 24 garrafas de 600 ml cada, e mais 22 garrafas avulsas. Além disso, a polícia apreendeu uma máquina manual de envasar garrafas, produtos químicos para a limpeza delas, milhares de rótulos, tampas e um caminhão.

Segundo a polícia, os homens compravam bebidas de marcas mais baratas e colocavam rótulos de produtos mais caros. Eles foram presos em flagrante por crime de falsificação e vão passar por audiência de custódia na segunda-feira (10). A polícia investiga se há mais pessoas envolvidas no crime.

 
Detidos compravam bebidas de marcas baratas e colocavam rótulos de produtos mais caros — Foto: Polícia Militar/DivulgaçãoDetidos compravam bebidas de marcas baratas e colocavam rótulos de produtos mais caros — Foto: Polícia Militar/Divulgação
 
- Por G1 Bauru e Marília -  
- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados