Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Polícia Civil apreende mais de meia tonelada de cocaína

Data: / 134 views
Polícia Civil apreende mais de meia tonelada de cocaína

Uma van foi apreendida com meia tonelada de pasta base de cocaína no último sábado (30) na cidade de Duartina (distante 79 quilômetros) depois de passar por Marília. A carga estava avaliada em R$ 15 milhões

Mais de 550 quilos de cocaína foram apreendidos pela Polícia Civil do Paraná no interior de São Paulo (Foto: Denarc/Divulgação)

Uma van foi apreendida com mais de meia tonelada de pasta base de cocaína no último sábado (30) na cidade de Duartina (distante 79 quilômetros) depois de passar por Marília. A carga estava avaliada em R$ 15 milhões.

Um comerciante paulistano, de 39 anos, e iniciais J.B.O., foi preso em flagrante. Em entrevista ao Marília Notícia o delegado da cidade onde foi feita a apreensão, Paulo Calil, disse que a droga seria distribuída principalmente em três polos estudantis: Londrina, Bauru e Marília.

Os policiais descobriram que um grande carregamento de droga passaria pela Região no final de semana. A abordagem foi feita por volta das 21h50 na rodovia Lourenço Lozano (SP-293), no trevo de Duartina.

Na tentativa de escapar da polícia, um logotipo de uma fábrica de massas foi colocado no veículo, mas não funcionou.

De acordo com a Polícia Civil, a van saiu da capital paulista às 12h, passou por Cabrália Paulista por volta das 16h, foi até Marília e acabou sendo feita a abordagem quando  o motorista retornava para São Paulo. A droga estava em um fundo falso.

A ação foi realizada pela Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) de Londrina (PR) e o Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior – Bauru (Deinter-4). Segundo o Denarc, foi a maior apreensão de cocaína feita em 2018 pelo departamento.

O esquema de distribuição de entorpecentes vinha sendo investigado há três meses e as apurações sobre outros envolvidos continuam. O local onde a van foi carregada com a droga ainda é investigado.

Traficantes utilizavam van com adesivo de fábrica da massas (Foto: Divulgação)
 
- Marília Noticia - por - 03 de julho de 2018
- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados