Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Polícia investiga morte de criança por politraumatismo após família alegar queda da cama

Data: / 861 views
Polícia investiga morte de criança por politraumatismo após família alegar queda da cama

Menina de 2 anos estava internada desde o último fim de semana com várias fraturas no corpo e na cabeça em Marília (SP). Ela teve morte encefálica confirmada nesta quarta-feira.

Foto - Família alega que ferimentos da criança foram causados por queda (Foto: Reprodução / TV TEM)

Polícia Civil investiga as causas da morte de uma criança de dois anos em Marília (SP), registrada nesta quarta-feira (27). A menina foi internada no hospital materno infantil no último sábado (23), com várias fraturas pelo corpo e traumatismo craniano.

Segundo o boletim de ocorrência registrado pelo Conselho Tutelar, a criança teria ingerido um remédio e depois caído da cama. Contudo, os médicos que atenderam a menina afirmaram que os ferimentos não eram compatíveis com o acidente relatado por conta da gravidade das lesões.

 
Polícia investiga morte de criança que teria caído da cama em MaríliaPolícia investiga morte de criança que teria caído da cama em Marília
 

Ainda de acordo com a polícia, a mãe contou em depoimento que estava trabalhando no momento do acidente e a criança estava em casa com o padrasto.

Na tarde desta quarta-feira (27), o hospital confirmou a morte encefálica da menina. Os pais autorizaram a doação de órgãos e a cirurgia foi realizada na manhã desta quinta-feira (28).

 
Menina de dois anos estava internada desde o último sábado (23) em hospital de Marília (Foto: Reprodução / TV TEM)Menina de dois anos estava internada desde o último sábado (23) em hospital de Marília (Foto: Reprodução / TV TEM)
 
 - G1 Bauru e Marília - 
- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados