Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Polícia investiga morte de menina dentro de carro

Data: / 304 views
Polícia investiga morte de menina dentro de carro

Maria Alice, de 3 anos, foi resgatada, mas não resistiu; a causa da morte não foi divulgada, mas investigadores apuram se ela sofreu choque térmico

A Polícia Civil investiga se uma menina de apenas 3 anos morreu na última terça-feira (22) por ter sido esquecida dentro de um carro, no centro da cidade de Três Rios, região do sul fluminense.

Maria Alice foi socorrida ao Hospital das Clínicas Nossa Senhora da Conceição, a menos de dois minutos de onde foi encontrada, mas não resistiu. A causa da morte de Maria Alice ainda não foi divulgada, mas a principal hipótese é a de complicações pelas altas temperaturas na parte interna do veículo. A Polícia Civil faz buscas por imagens de câmeras de segurança para tentar descobrir se a menina foi ou não esquecida no carro.

Outra hipótese é que Maria Alice possa ter sofrido choque térmico ao entrar no carro, que estaria com o ar-condicionado ligado. Mas, segundo informações obtidas pela Record TV Rio, apenas o laudo pode confirmar essa versão.

O pai de Maria Alice foi levado à 108ª DP (Três Rios) para prestar esclarecimentos sobre o caso. De acordo com testemunhas, o homem aparentava estar muito abalado.

A temperatura máxima chegou a 35ºC em Três Rios na última terça-feira. A prefeitura da cidade declarou luto oficial de três dias e disse que se solidariza com os familiares.

- Lucas Ferreira, do R7* com Record TV Rio - *Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa

 

- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados