Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Polícia prende companheira e filha de casal que morreu carbonizado dentro de carro

Data: / 395 views
Polícia prende companheira e filha de casal que morreu carbonizado dentro de carro

Ana Flávia Gonçalves, de 24 anos, e a companheira dela, Carina Ramos, 31 anos, foram presas na tarde desta quarta-feira enquanto seguiam para escritório de advogado. Justiça decretou prisão temporária de 30 dias

A Justiça de São Bernardo do Campo decretou a prisão temporária de 30 dias de Ana Flávia Gonçalves, de 24 anos, e a companheira dela, Carina Ramos, 31 anos. Elas foram presas na tarde desta quarta-feira (30), quando se dirigiam para o escritório de um advogado. Elas são suspeitas de envolvimento na morte do casal que foi encontrado carbonizado no interior de um carro em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista.

O juiz Fernando Martinho de Barros Penteado, da vara do júri de São Bernardo do Campo, atendeu ao pedido do delegado titular e chefe da divisão de homicídios de São Bernardo, Paul Henry Bozon Verduraz.

Em depoimento, a filha do casal morto mencionou um possível envolvimento com agiotas, mas a polícia já tinha como uma das linhas de investigação uma possível briga familiar.

No crime morreram Flaviana Gonçalves, o marido Romuyuki e o filho adolescente.

O crime aconteceu na manhã desta terça-feira (28), na Estrada do Montanhão, próximo ao Rodoanel.

Até agora, a investigação ouviu o depoimento de dez pessoas, entre elas a filha do casal.

 
Polícia isolou área em São Bernardo do Campo — Foto: Reprodução/TV GloboPolícia isolou área em São Bernardo do Campo — Foto: Reprodução/TV Globo
 

Após apagarem o fogo, os bombeiros verificaram que havia pelo menos dois corpos, totalmente carbonizados, no porta-malas do veículo.

A Polícia Militar está no local, preservando a área para que seja feita a perícia. O caso será registrado no 6º Distrito Policial de São Bernardo do Campo.

 
Corpos carbonizados são encontrados em carro incendiado, no ABCCorpos carbonizados são encontrados em carro incendiado, no ABC
 
- Por Philipe Guedes e Sabina Simonato, TV Globo e G1SP — São Paulo - 30
- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados