Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Polícia prende suspeito de enforcar e matar jovem

Data: / 332 views
Polícia prende suspeito de enforcar e matar jovem

Imagens de circuito de segurança ajudaram na identificação do carro onde Bruna Vines Ribeiro, de 22 anos, foi vista pela última vez.

Laudo confirma que jovem encontrada morta em Jaú foi enforcada com a alça de sua bolsa, Bruna Vines Ribeiro — Foto: TV TEM/Reprodução

A Polícia Civil divulgou nesta segunda-feira (17) a prisão do suspeito do assassinato da jovem Bruna Vides Ribeiro, de 22 anos, em Jaú (SP). O crime aconteceu no último dia 4 de dezembro e, segundo o laudo do IML, Bruna foi morta por enforcamento e é investigado se ela também sofreu violência sexual.

Imagens de circuito de segurança da região onde o corpo da jovem foi encontrado, no Jardim Padre Augusto Sani, ajudaram a polícia a identificar o suspeito. Um trecho das gravações mostra a vítima entrando em um carro, por volta das 14h30.  

 
Polícia prende suspeito de enforcar e matar jovem com alça da bolsa dela em JaúPolícia prende suspeito de enforcar e matar jovem com alça da bolsa dela em Jaú
 

Outras câmeras também flagraram o mesmo carro trafegando na região por volta das 16h30 já em alta velocidade. O corpo de Bruna foi encontrado logo depois. Ela estava seminua, com as mãos amarradas com uma calcinha e a alça da própria bolsa enrolada no pescoço.

Bruna era natural do Paraná e estava morando há duas semanas em Jaú com uma irmã mais velha, um dos irmãos da vítima disse em entrevista ao G1 que ela se mudou após se separar do marido e levou as duas filhas com ela. Segundo as investigações, Bruna trabalhava como garota de programa na cidade.

 
Imagens do circuito de segurança mostram a vítima se aproximando e entrando no carro do suspeito em Jaú  — Foto: Imagens cedidas / Polícia Civil Imagens do circuito de segurança mostram a vítima se aproximando e entrando no carro do suspeito em Jaú — Foto: Imagens cedidas / Polícia Civil

Após identificar o carro, a polícia chegou até o dono do veículo, um homem de 33 anos que foi preso na última quarta-feira (12). Ele confessou que esteve com a vítima como cliente. Segundo a polícia, os dois foram até um motel que fica próximo do bairro onde o corpo de Bruna foi encontrado. No entanto, ele nega que a tenha matado.

O carro foi apreendido para passar por perícia e segundo o delegado responsável pelo caso, Marcelo Thomaz Góes, o suspeito teve a prisão temporária decretada e está à disposição da Polícia Civil para novas diligências, inclusive, para uma eventual reconstituição do crime. Ele foi encaminhado para a Cadeia Pública de Barra Bonita.

 
Jovem foi encontrada morta em uma estrada de terra de Jaú (SP) — Foto: Arquivo PessoalJovem foi encontrada morta em uma estrada de terra de Jaú (SP) — Foto: Arquivo Pessoal
 
- Por G1 Bauru e Marília -  
- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados