Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Polícia prende suspeito de matar homem a pedradas em Alvinlândia

Data: / 134 views
Polícia prende suspeito de matar homem a pedradas em Alvinlândia

Segundo a polícia, rapaz de 25 anos alegou que ele e o outro suspeito do crime estavam embriagados e teriam matado a vítima por ela ser homossexual. Segundo suspeito está foragido

Um dos suspeitos de matar um homem a pedradas em Alvilândia (SP) foi preso pela polícia nesta terça-feira (10). A Polícia Civil também identificou o outro suspeito do crime, que está foragido.

corpo de Fábio Aparecido Olmedo, de 30 anos, foi encontrado no último domingo (8) por moradores do bairro Teruel, que acionaram a polícia.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, os dois suspeitos do crime tem 25 anos e trabalhavam em um a plantação de laranja que fica próxima ao local onde o corpo foi encontrado.

Para a polícia, o suspeito contou que ele e o amigo mantiveram relações sexuais com Fábio, que era deficiente auditivo, e o teriam matado pelo fato dele ser homossexual. Ainda de acordo com delegado, o suspeito contou que eles estavam embriagados.

Os suspeitos não eram moradores de Alvilândia, vieram dos estados do Maranhão e Alagoas para trabalhar na plantação. O rapaz preso será encaminhado para a Cadeia de Lutécia (foto G1).

- Por G1 Bauru e Marília 

- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados