Polícia prende suspeito de matar homem a pedradas em Alvinlândia

Segundo a polícia, rapaz de 25 anos alegou que ele e o outro suspeito do crime estavam embriagados e teriam matado a vítima por ela ser homossexual. Segundo suspeito está foragido
Um dos suspeitos de matar um homem a pedradas em Alvilândia (SP) foi preso pela polícia nesta terça-feira (10). A Polícia Civil também identificou o outro suspeito do crime, que está foragido.
O corpo de Fábio Aparecido Olmedo, de 30 anos, foi encontrado no último domingo (8) por moradores do bairro Teruel, que acionaram a polícia.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, os dois suspeitos do crime tem 25 anos e trabalhavam em um a plantação de laranja que fica próxima ao local onde o corpo foi encontrado.
Para a polícia, o suspeito contou que ele e o amigo mantiveram relações sexuais com Fábio, que era deficiente auditivo, e o teriam matado pelo fato dele ser homossexual. Ainda de acordo com delegado, o suspeito contou que eles estavam embriagados.
Os suspeitos não eram moradores de Alvilândia, vieram dos estados do Maranhão e Alagoas para trabalhar na plantação. O rapaz preso será encaminhado para a Cadeia de Lutécia (foto G1).
- Por G1 Bauru e Marília -