Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Polícia prende suspeito de matar jovem e esconder corpo em geladeira

Data: / 92 views
Polícia prende suspeito de matar jovem e esconder corpo em geladeira

Delegado responsável pelo caso informou que Fabiano Pereira de Souza, de 35 anos, era amigo de Samantha, encontrada morta em Itatiba (SP). Rapaz negou o crime, mas vai responder por homicídio

Samantha sumiu após sair de uma festa em Itatiba na madrugada de segunda-feira (25) (Foto: Facebook/Reprodução)

Polícia Civil prendeu, nesta sexta-feira (29), o suspeito de matar a jovem Samantha Farias, de 20 anos, encontrada em uma geladeira, às margens da estrada Domingos Stoco, no bairro Palmeirinha, em Itatiba (SP), na segunda-feira (25).

Ao G1, o delegado responsável pelo caso, Osvaldo Roberto Cândido, informou que Fabiano Pereira de Souza, de 35 anos, era amigo de Samantha e que os dois foram vistos juntos um dia antes do crime.

O rapaz teve a prisão temporária decretada e se apresentou na delegacia junto do advogado. Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista (SP), onde deve permanecer por 30 dias, e responderá por homicídio.

 

O suspeito foi localizado após a averiguação de imagens de monitoramento de toda a cidade, além dos depoimentos das últimas pessoas que entraram em contato com a vítima.

Samantha foi vista pela última vez na lanchonete de um posto de combustíveis com amigos. A vítima deixou o estabelecimento no carro do suspeito e os dois seguiram para o apartamento de Fabiano.

 
Câmeras de monitoramento flagraram homem transportando geladeira em Itatiba  (Foto: Bárbara Leão/Jornal da Região)Câmeras de monitoramento flagraram homem transportando geladeira em Itatiba (Foto: Bárbara Leão/Jornal da Região)
 

As câmeras de segurança apontaram que Samantha apenas entrou na casa do suspeito, mas não saiu do local. Algumas horas depois, Fabiano deixou o apartamento em outro veículo, o carro de seu pai.

O delegado solicitou buscas na casa de Fabiano, onde nada foi encontrado, e na residência do pai dele, onde foi localizada uma arma de fogo.

Segundo a Polícia Militar, um pedestre que passava pela via, que liga Itatiba a Valinhos (SP), viu o eletrodoméstico deixado na estrada e, ao abrir, encontrou o corpo de Samantha. A perícia esteve no local e verificou que havia um ferimento de disparo de arma no tórax.

 
Corpo de jovem foi encontrado dentro de geladeira em Itatiba (Foto: Itatiba News/Divulgação )Corpo de jovem foi encontrado dentro de geladeira em Itatiba (Foto: Itatiba News/Divulgação )

 

Depoimento

Em depoimento ao delegado, Fabiano negou que tenha cometido o crime. "Ele diz que ela se matou, que se trancou no quarto do apartamento dele e atirou, e ele escondeu a arma", afirma Osvaldo. A polícia também esclareceu que os dois não mantinham um relacionamento amoroso.

- Por Aline Albuquerque*, G1 Sorocaba e Jundiaí - 

 

- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados