Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Polícia usa helicóptero para apreender drogas em despenhadeiro de Marília

Data: / 384 views
Polícia usa helicóptero para apreender drogas em despenhadeiro de Marília

Denúncia anônima levou policiais a uma formação conhecida como itambé, de difícil acesso. No local, encontraram quase 90 quilos de maconha e quatro quilos de cocaína.

 

Policiais foram levados ao fundo de vale em "gaiolas" suspensas por um helicóptero Águia (Foto: Divulgação / Polícia Militar)

Polícia Militar de Marília (SP) precisou utilizar na tarde desta quinta-feira (2) um helicóptero Águia da corporação para conseguir levar seus agentes ao fundo de um itambé, uma espécie de despenhadeiro, com a missão de procurar drogas que estariam escondidas no local.

Segundo a PM, uma informação anônima indicou que traficantes da Vila Barros teriam recebido um carregamento de entorpecentes que estaria escondido no itambé – esse tipo de formação é comum na geografia da cidade.

 
 
Polícia usa helicóptero para apreender drogas em despenhadeiro de MaríliaPolícia usa helicóptero para apreender drogas em despenhadeiro de Marília
 

Ao chegar ao fundo do vale, os policiais apreenderam uma grande quantidade de drogas escondidas em tambores, munições e material ligado ao tráfico de drogas.

No total, foram apreendidos 102 tijolos de maconha, que pesaram 89 quilos, quatro tijolos de cocaína (quatro quilos), além de 39 munições de calibre 12 e cerca de 10 quilos de microtubos vazios – material usado para o comércio de cocaína. Ninguém foi preso.

 
Drogas estavam escondidas em tambores no fundo do despenhadeiro (Foto: Divulgação / Polícia Militar)Drogas estavam escondidas em tambores no fundo do despenhadeiro (Foto: Divulgação / Polícia Militar)
 
- Por G1 Bauru e Marília - 

 

- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados