Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Policiais militares realizam parto de emergência dentro de viatura

Data: / 247 views
Policiais militares realizam parto de emergência dentro de viatura

Mulher em trabalho de parto era levada para o hospital quando deu à luz. Menina nasceu com 2,570 kg e passa bem.

Três policiais militares do 40º Batalhão da Polícia Militar realizaram um parto de emergência dentro de uma viatura em Piedade (SP), no bairro São João, na noite deste domingo (20).

Segundo a PM, a equipe estava em patrulhamento de rotina na Rua General Waldomiro de Lima quando foi acionada pela vizinha da gestante. Ela tentava levar a mulher ao hospital, mas acabou o combustível do veículo.

Ainda de acordo com a corporação, os policiais sargento Maicon, cabo Fred e soldado Evandro colocaram a mulher na viatura para ser encaminhada à Santa Casa de Piedade, mas não deu tempo de chegar ao local. O bebê nasceu dentro da viatura, no estacionamento do hospital.

 

"Foi a primeira vez que me deparei com uma situação dessas. Colocamos a gestante no carro e levamos até a Santa Casa. Quando chegamos no pátio ela começou a gritar de dor, como já estávamos praticamente dentro do hospital, realizamos o parto e chamamos os médicos", afirmou o sargento.

 

Logo após o nascimento, a equipe médica da unidade atendeu a mãe e a pequena Kerolyn, que nasceu com 2,570 kg. As duas passam bem e devem receber alta na quarta-feira (23), conforme informou a Santa Casa de Piedade.

- Por Aline Albuquerque*, G1 Sorocaba e Jundiaí - *Colaborou sob a supervisão de Mayara Corrêa

 

 

- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados