Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Posto de combustíveis é isolado após carro derrubar bomba de gasolina em batida

Data: / 830 views
Posto de combustíveis é isolado após carro derrubar bomba de gasolina em batida

Motorista sofreu mal súbito e saiu do local desorientado. Houve vazamento de combustível e a Cetesb foi acionada

Um posto de combustíveis precisou ser isolado após veículo bater em uma das bombas de gasolina na tarde desta quarta-feira (17), no Jardim Bela Vista, em Bauru (SP). Uma câmera do circuito de monitoramento flagrou o acidente. (Assista ao vídeo acima)

Segundo o Corpo de Bombeiros, um motorista trafegava pela rua Alto Acre quando sofreu um mal súbito e bateu na bomba de gasolina do posto. Com o impacto, o equipamento caiu em cima de um carro que estava estacionado para abastecer.

Ainda segundo os bombeiros, após se recuperar, o motorista saiu do posto desorientado e foi perseguido pela ambulância do Samu para receber atendimento médico. O homem não ficou ferido, pois sofreu apenas uma crise nervosa.

 
Bomba de gasolina caiu em outro veículo após acidente em Bauru (Foto: José César Lima/Arquivo Pessoal )Bomba de gasolina caiu em outro veículo após acidente em Bauru (Foto: José César Lima/Arquivo Pessoal)
 

O motorista do carro que foi atingido pela bomba de combustível não sofreu ferimentos. Os bombeiros isolaram a área e avaliaram o risco de explosão, já que houve vazamento de combustível, porém a possibilidade foi descartada.

A Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb) também foi acionada e isolou a área. A empresa responsável pela manutenção foi chamada para fazer a troca da bomba e o posto deverá ficar sem funcionar até que todos os reparos sejam finalizados.

Motorista do veículo atingido pela bomba não ficou ferido (Foto: José César Lima/Arquivo Pessoal )Motorista do veículo atingido pela bomba não ficou ferido (Foto: José César Lima/Arquivo Pessoal)
 
G1 Bauru e Marília - 
 
- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados