Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Premiado drama italiano é a melhor estreia da semana

Data: / 82 views
Premiado drama italiano é a melhor estreia da semana

O protagonista de Dogman, Marcello Fonte, ganhou o troféu de melhor ator no Festival de Cannes

São sete estreias nesta quinta (21), mas poucos filmes empolgantes. Dois deles, que eram promissores, decepcionam. O grande diretor iraniano Asghar Farhadi (de A Separação e O Apartamento) frusta em sua primeira trama falada em espanhol e com grande elenco: Todos Já Sabem é, novamente, um drama familiar, mas aquém dos trabalhos anteriores do cineasta.

Também provoca decepção o drama Querido Menino, inspirado na luta de um pai (Steve Carell) para livrar seu filho (Timothée Chalamet) das drogas. Além de um roteiro sem foco, falta autenticidade a uma história real.

O drama italiano Dogman, portanto, que premiou Marcello Fonte como melhor ator no Festival de Cannes, é o lançamento mais palpitante e vigoroso, sobretudo pela direção de pulso firme de Matteo Garrone (de Gomorra).

Também vale uma espiada em Homem Livre, drama brasileiro sobre um ex-presidiário (Armando Babaioff) que acolhido apenas por uma igreja evangélica.

Confira as estreias desta quinta (21). Para ler a crítica, clique no nome do filme.

Dogman 

Homem Livre 

Lembro mais dos Corvos 

A Morte te Dá Parabéns 2 

Querido Menino 

Sai de Baixo 

Todos Já Sabem 

- VEJA SP - Por Miguel Barbieri

- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados