Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Presa no trânsito após temporal, mulher recebe ajuda inusitada

Data: / 486 views
Presa no trânsito após temporal, mulher recebe ajuda inusitada

Amanda Ciocler tentava seguir de carro por uma rua íngreme em Perdizes, mas só completou a missão após a ajuda de Vanderlei Luxemburgo (sim, você leu certo

A gerente de hotelaria Amanda Ciocler viveu uma história inusitada durante o temporal que alagou vários bairros de São Paulo, na quarta (28). Ela penava seguir o trajeto de carro pela a Rua Vanderlei, em Perdizes, e só completou a missão após a ajuda de Vanderlei Luxemburgo (sim, você leu certo).

Segundo ela, todos os carros estavam derrapando sem conseguir subir a rua. Pra variar o meu também não subiu e ficou sambando no meio da rua travando todo o trânsito”, escreveu. Um motorista ao lado a aconselhou a acelerar mais devagar.

Frustrada, ela pediu ajuda para ao homem, que entrou no carro depois de várias tentativas. Só então ela reconheceu o técnico, que até tomou o volante para completar a operação. “Ele subiu a ladeira inteira e eu falei: e agora, como você vai voltar pro teu carro? Ele na maior calma respondeu: fica tranquila, vou correndo!”

Leia o relato na íntegra:

 
 
Amanda Ciocler Schlesinger adicionou uma nova foto.
20 h · Instagram · 
 

Preciso contar o que aconteceu hj comigo! Estava subindo a rua Vanderlei, após cruzar a Sumaré em baixo de uma chuva torrencial. Todos os carros estavam derrapando e não conseguindo subir. Pra variar o meu também não subiu e ficou sambando no meio da rua travando todo o trânsito. Depois de alguns minutos e mto desespero da minha parte, o carro continuava sambando, sem sair do lugar. Um carro abriu a janela e o motorista falou: Vai acelerando beeem devagar q vc consegue. É óbvio que eu já estava fazendo isso, afinal são 6 anos de vida em perdizes, mas a boxta do carro não saia do lugar (pode levar em consideração o meu nervosismo de estar travando a rua inteira). Respondi para o gentil moço: eu não tô conseguindo, pelamor me ajuda!!!! Ele estacionou o carro e veio na minha janela. Vai, solta devagar, vc consegue. Nada do carro subir. Por causa da chuva falei pra ele entrar no carro (pensem no meu desespero para fazer isso). Ele entrou. Quando olhei pro lado vi um rosto conhecido. Era simplesmente o VANDERLEI LUXEMBURGO, todo molhado, dentro do meu carro, me ajudando a sair daquela situação ridícula! Precisei perguntar: vc e o Luxemburgo? Á resposta foi simples: eu mesmo! ÓBVIO que não consegui tirar o carro do lugar então mudamos de lugar pra ele dirigir o meu carro. Ele subiu a ladeira inteira e eu falei: e agora, como vc vai voltar pro teu carro? Ele na maior calma respondeu: fica tranquila, vou correndo! Pedi para fazer uma foto pq se eu contasse a história ninguém iria acreditar. FIM!

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo
 

 

- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados