Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Preso rouba arma e atira em policial dentro de viatura

Data: / 312 views
Preso rouba arma e atira em policial dentro de viatura

Caso ocorreu na Marginal Tietê, na região da Lapa

Um policial civil foi baleado dentro de uma viatura na Marginal Tietê, na região da Lapa, a caminho do Fórum Criminal da Barra Funda, na Zona Oeste, na manhã de quarta (29).

O detido, que não teve o nome divulgado, era procurado pela Justiça e foi preso por policiais do 26º DP, do Sacomã, na noite de terça.

Preso rouba arma e atira em policial dentro de viaturaColete de policial baleado ficou exposto no chão da Marginal Tietê (Oslaim Brito/Veja SP)

Após ser levado para fazer exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal, ele seria encaminhado ao fórum para uma audiência de custódia.

“Ele conseguiu colocar a algema para frente (do corpo) e tentou pegar a arma da menina que estava do meu lado, investigadora também. A arma dela disparou, acertou no meu joelho, mas consegui abrir a porta e ele tentou sair. Na hora (eu e a policial) conseguimos efetuar dois disparos nele, mas nenhum foi fatal”, diz o agente, que não teve o nome divulgado.

“Ele deu trabalho para a gente desde o começo, porque de cara ele deu nome falso e queria ir embora. Estávamos vindo do IML. Ele era procurado pela polícia, cometeu roubo e estava armado quando foi detido”, diz o policial.

Os dois feridos foram encaminhados a hospitais da região.

O caso está sendo investigado no 26º DP, no Sacomã, de onde o preso e os policiais saíram pela manhã.

VEJA SP - Por Sérgio Quintella

- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados