Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Quadrilha armada ataca ônibus de sacoleiros em Vera Cruz e prende vítimas no bagageiro

Data: / 190 views
Quadrilha armada ataca ônibus de sacoleiros em Vera Cruz e prende vítimas no bagageiro

Um dos criminosos se passou por passageiro e obrigou motorista a levar o ônibus para uma estrada vicinal. Bando de seis homens encapuzados levou mais de R$ 32 mil. Ninguém se feriu

Uma das vítimas fotografou o ônibus antes do embarque, na noite de quarta-feira (19) — Foto: Arquivo pessoal

Uma quadrilha com homens fortemente armados atacou na noite desta quarta-feira (19), em Vera Cruz (SP), um ônibus de sacoleiros que tinha como destino a “feira da madrugada”, na capital paulista. O bando levou mais de R$ 32 mil e ainda prendeu os passageiros no bagageiro do ônibus.

Segundo o boletim de ocorrência, o motorista do veículo declarou que trafegava pela Rodovia João Ribeiro de Barros (SP-294) e parou na alça de acesso a Vera Cruz para que dois homens embarcassem. Eles se identificaram como passageiros e foram autorizados pela guia a entrar no ônibus.

Em seguida, o ônibus foi até um posto, onde um dos homens alegou que havia esquecido a carteira e pediu para descer. Assim que retornou, ele pegou uma arma, apontou para o motorista e anunciou o assalto.

O motorista disse ainda que o criminoso exigiu que ônibus fosse levado até uma estrada vicinal que vai para a Escola Agrícola de Vera Cruz. No local, seis homens encapuzados aguardavam o grupo com armas de diversos tipos, como pistolas e rifles.

Ninguém ficou ferido e a quadrilha fugiu após levar o dinheiro e prender os passageiros. O caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Marília e ninguém foi preso.

- Por G1 Bauru e Marília - 

- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados