Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Quais os signos que mais controlam a vida dos outros?

Data: / 211 views
Quais os signos que mais controlam a vida dos outros?

Signos que controlam e querem ter influências sobre outros

Você não precisa se identificar com as qualidades do seu signo solar. Influências de Mercúrio e Lua modificam a análise.

Virgem e Capricórnio – Querem saber o que você fez durante o dia nos mínimos detalhes. Na vida profissional, vão ficar atentos a todas as vírgulas do texto que você preparou e não vão deixar você se expor antes que aprovem a sua atuação. Você pode ter a impressão de que é vigiado o tempo todo e não tem para onde fugir. São controladores porque querem que você se desenvolva da melhor maneira possível e, por isso, são exigentes. Querem inspirar você e não percebem que sufocam. Capricórnio pode parecer um pai dedicado e dar algumas broncas, como se você fosse uma criança. E com Virgem, você sabe, o trabalho terá que ser feito e refeito muitas vezes até que o agrade. O celular pode tocar às 7 da manhã ou à meia-noite porque eles não têm limites.

Touro – É controlador porque é ciumento. Vai ficar bastante inseguro enquanto não souber o que você fez entre o caminho da ginástica até chegar ao trabalho, já que você atrasou… 10 minutos (!). E que sobremesa foi essa que fez o seu almoço durar mais de uma hora? Se você for paciente, vai entender que é só insegurança e amor. E vai passar o relatório completo de cada passo que deu. No casamento, pode tentar controlar seus gastos e você terá que esconder alguns presentinhos que você se deu – ou o mundo virá abaixo. Tudo isso em benefício da construção da prosperidade do casal.
 
Câncer, Escorpião e Peixes – Controlam emocionalmente. Não vão atuar de modo direto, mas de forma sutil. Com lágrimas escorrendo ou desconsolo, podem fazer você desistir da viagem para permanecer ao lado deles. Mães cancerianas podem viver em função dos filhos e superproteger, ou seja, controlar. Não desaprovam abertamente o namorado da filha, mas, nas entrelinhas, sugerem que ela merece algo melhor. Escorpião faz jogo de sedução e manipula no amor, com segredinhos, caras e bocas. Peixes suspira e demonstra tristeza até que você dê o colo e atenção que ele deseja! São mestres na chantagem emocional!

 

Outros signos:

Áries, Leão e Sagitário – São signos que querem mandar em suas próprias vidas: se não querem ser manipulados, não vão manipular. Dos três, o mais controlador é Leão, já que é mais minucioso e atento às outras pessoas do que Áries e Sagitário. Gostam de inspirar e motivar, mas, se percebem que não conseguem ter influência sobre alguém, em pouco tempo desistem, já que consideram que não vale a pena perder tempo com quem não reconhece o valor que eles têm.

Gêmeos, Libra e Aquário – Libra é um pouco mais ciumento, mas não gosta que a relação a dois perca o glamour invadindo o celular ou fazendo um questionário para saber por onde a pessoa amada andou nas últimas horas. Gêmeos e Aquário prezam pela liberdade e estão mais interessados em viver coisas novas e conhecer pessoas diferentes do que em controlar. Podem dar sugestões e opiniões sobre sua vida, mas, se você fizer diferente, vai ser uma boa surpresa para eles e a relação não vai cair na rotina!

- VEJA São Paulo - Por Andreia Modesto - 09 maio 2018, 17h29

- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados