Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Quais são os quatro signos que não sabem guardar segredos?

Data: / 126 views
Quais são os quatro signos que não sabem guardar segredos?

Signos fofoqueiros, falam primeiro, pensam depois

“Não te abras com teu amigo, que ele um outro amigo tem.
E o amigo do teu amigo, possui amigos também…” Mario Quintana

“Quem faz fofoca com você, fará fofoca de você” – P. Sidney

Muitas pessoas não conseguem guardar segredos. Se os amigos fazem confidências, elas não demoram muito tempo a contar para o resto do mundo, mesmo que eles tenham pedido sigilo. Nem sempre isso acontece por maldade. Elas podem ter ficado tão contentes ou tão preocupadas, que precisam imediatamente dividir a informação com outras pessoas.

Elas podem ser vulgarmente chamadas de “fofoqueiras”, mas se pensarmos duas vezes teremos que reconhecer que vivemos num mundo de “fofocas”, onde todo mundo tem interesse na vida de todo mundo, o que se reflete nas redes sociais.

Empresas em mudança sofrem com os boatos e fofocas dos corredores ou em torno da mesinha do café. Quem será o novo chefe, como serão as novas diretrizes, existirão ou não existirão demissões? E o ambiente fica ainda mais nervoso e estressado.

Alguns signos falam mais do que deveriam e não é raro que se envolvam em algumas confusões. Normalmente essas pessoas também se expõem muito. Elas simplesmente falam, contando suas próprias histórias ou comentando sobre as histórias dos outros.

Será que o seu signo é um “linguarudo” ?  A posição de Mercúrio pode modificar a análise, pois no mapa astral é o planeta que representa o nosso poder de comunicação.

Gêmeos e Aquário – São os signos da comunicação, mestres em transmitir conhecimentos e informações com rapidez e inteligência. Destacam-se na área comercial, nas relações públicas, no jornalismo e na publicidade. Divulgam novas ideias e podem divulgar também as notícias mais recentes sobre os amigos ou sobre si mesmos. Dificilmente agem por maldade. O impulso é grande e adoram falar sobre vários temas diferentes, inclusive a vida das outras pessoas e sobre suas próprias vidas. Às vezes falam tanto que é difícil interrompê-los no bate-papo, já que são fluentes e emendam um assunto no outro.

Áries e Sagitário – Agem primeiro e pensam depois. Ou seja, falam primeiro e depois é que vão lembrar que talvez fosse melhor guardar segredo. São livros abertos, revelam suas vidas sem dificuldade ou segredos. Por isso, acabam comentando sobre as outras pessoas sem que queiram prejudica-las. São espontâneos e acelerados na maior parte do tempo, o que gera bastante confusão, mas acabam sendo perdoados pelos amigos que não querem perder a amizade.

Outros signos:

Touro, Virgem e Capricórnio – São signos que vão conseguir “se segurar” e evitar comentar sobre a vida dos amigos que lhes fizeram confidências. Vão se ocupar com questões mais práticas e imediatas e procurar esquecer o que lhes foi dito.

Câncer, Escorpião e Peixes – São os signos dos segredos e por isso, não vão expor os amigos. Exatamente porque não suportariam a ideia de terem suas vidas expostas para pessoas que não conhecem.

Leão e Libra – São leais aos amigos e não querem machuca-los ou lidar com a possibilidade de que eles rompam a amizade por conta de uma coisa  pequena como fofoca. Valorizam o vínculo e estarão ali para as confidências e total confiança.

- VEJA São Paulo - Por Andreia Modesto - 24 jul 2018, 14h44

- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados