Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Recém-nascido encontrado em sacola plástica é transferido para UTI de hospital

Data: / 284 views
Recém-nascido encontrado em sacola plástica é transferido para UTI de hospital

Menino está internado em estado grave na UTI neonatal com quadro estável. Bebê foi encontrado às margens de estrada vicinal em Avanhandava (SP).

Recém-nascido foi encontrado em sacola, em terreno de Avanhandava — Foto: Arquivo Pessoal

O recém-nascido encontrado dentro de uma sacola plástica na tarde de domingo (18), às margens da estrada vicinal Gentil Moreira, em Avanhadava (SP), foi transferido para a Santa Casa de Araçatuba (SP). Segundo o hospital, o bebê chegou com parada cardiorrespiratória e com choque hemorrágico.

Ainda de acordo com o hospital, o menino está internado na UTI neonatal em estado grave. O quadro dele é considerado estável.

O bebê foi encontrado por uma pessoa que passava pelo local e ouviu um choro. Ele estava dentro de uma sacola plástica ainda com o cordão umbilical e a placenta.

O recém-nascido foi levado com vida para a Santa Casa de Penápolis, onde recebeu os primeiros socorros. Depois, foi encaminhado para a Santa Casa de Araçatuba, onde segue internado.

Ainda de acordo com a PM, a mãe do recém-nascido não foi identificada.

- Por G1 Rio Preto e Araçatuba - 

- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados