Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Roberto Carlos ganha em Marília réplica de helicóptero que usou em filme

Data: / 391 views
Roberto Carlos ganha em Marília réplica de helicóptero que usou em filme

Pouco depois de descer do jato que o trouxe à cidade, recebeu como presente uma réplica de um helicóptero amarelo

O “rei” Roberto Carlos reencontrou o público de Marília nesta quarta-feira após dez anos sem fazer apresentações na cidade e teve uma surpresa na chegada.

Pouco depois de descer do jato que o trouxe à cidade, recebeu como presente uma réplica de um helicóptero amarelo em que voou para cenas de um de seus filmes, “Roberto Carlos em Ritmo de Aventura”, de 1967.

Uma imagem de Roberto como piloto da aeronave foi usada na capa do disco com as músicas do filme. A réplica entregue em Marília foi um presente do piloto José Zamboni, um fã do cantor e do filme, que havia comprador o aparelho há muito tempo.

“Comprei essa réplica já porque era a do filme do Roberto. É de uma fabrica japonesa chamada Kiosho. A réplica voa, tem um motor elétrico. Quando soube que o Roberto vinha decidi dar para ele, se conseguisse chegar perto, claro.”

Zamboni aguardava no aeroporto quando o jato do cantor, com prefixo PR-CRC pousou no aeroporto de Marilia pouco depois das 15h.

“Foi difícil chegar, o esquema de segurança estava forte. Mas consegui falar com a produção que estava no aeroporto e levaram o assunto até o Roberto. Ele autorizou eu ir até o local de desembarque.”

Além de entregar o presente, Zamboni teve um contato rápido com o cantor, explicou a história e conseguiu posar para algumas fotos com o cantor. Saiu do encontro ainda mais fã.

“Ele e um ser humano fantástico, muito educado e de uma simpatia muito grande, Tratou a mim e todos que puderam chegar à aeronave com muito carinho. E tem mais: dia 16 do mês que vem ele faz aniversario” disse.

Zamboni, que é piloto na região há 32 anos, diz ser fã do cantor desde a infância e que acompanhar a carreira de Roberto, em cenas de ação como voo, carros, paraquedas, inspirou a paixão pela aviação.

“Foi muito emocionante conversar com ele e muitas coincidências me fizeram chegar em Marilia hoje. Sou piloto da PPA, voo pelo Brasil inteiro e hoje até isso dei sorte: estava de folga.”

Para os fãs de avião e modelos, o helicóptero usado por Roberto no filme era um Hughes 300, matriculado com registro PT-HAZ e pilotado pelo comandante Antônio Carlos Nascimento. O aparelho era de uma empresa de locação.

29/03/2017 as 21:53h por: Redação do Giro Marília

 

- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados