Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Secretário de Transportes de Osasco é assassinado a tiros

Data: / 164 views
Secretário de Transportes de Osasco é assassinado a tiros

Crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (20), quando o secretário saia de uma festa de confraternização com demais políticos, em Osasco (SP)

O ex-deputado e secretário de Transportes e Mobilidade Urbana de Osasco, Osvaldo Verginio (PEN), foi assassinado a tiros na madrugada desta quinta-feira (20) em Osasco, na região metropolitana de São Paulo.

Verginio havia acabado de sair de um evento de confraternização com demais políticos quando foi abordado. O secretário estava no carro, na companhia de seu motorista e a esposa do mesmo, quando o veículo foi interceptado por desconhecidos, que atiraram contra Verginio. Um dos tiros atingiu também a esposa do motorista.

O motorista do secretário e a vítima tentaram revidar a agressão, mas o suspeito conseguiu fugir. Verginio chegou a ser socorrido e encaminhado para a UPA Novo Osasco, mas não resistiu aos ferimentos.

 

A GCM (Guarda Civil Municipal) e a Polícia Militar estiveram no local e confirmaram a morte de Verginio. O caso será registrado na Delegacia Seccional de Osasco e a Polícia Civil já assumiu as investigações.

Em nota, o prefeito lamentou profundamente o ocorrido. “Osvaldo era um homem íntegro, que contribuiu para o bom andamento da administração municipal, trazendo excelentes iniciativas para a melhoria da mobilidade urbana”, disse. Lins também contou que “estava chocado”, além de “colocar à disposição para ajudar nas investigações”. “Nesse momento, nos solidarizamos com a família e os amigos”, finalizou.

Veja também: Quinta vereadora mais votada do Rio é assassinada após evento

Verginio já foi vereador, deputado e chegou a concorrer à Prefeitura de Osasco no ano de 2016. No início deste ano, o atual prefeito anunciou o nome de Verginio como secretário na pasta de Transporte e Mobilidade Urbana.

- Alberto Rinaldi, da Agência Record - 

- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados