Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

‘Só não envelhece quem morre, é melhor se acostumarem’, rebate Xuxa sobre críticas

Data: / 169 views
‘Só não envelhece quem morre, é melhor se acostumarem’, rebate Xuxa sobre críticas

Xuxa é bastante ativa nas redes sociais. Embora tenha milhões de fãs, a apresentadora recebe dia sim e dia também, ataques por causa da aparência. Não faz muito tempo, a rainha dos baixinhos postou uma foto de biquíni e adivinha? Foi atacada pelas rugas.

“Só não envelhece quem morre. Pego muito sol e estou beirando os 60, então é melhor que se acostumem”, declarou à Glamour.

A apresentadora está com 55 anos e acumula mais de 30 de carreira. Ela conta que não se preocupa muito com a agressividade das pessoas, no entanto ficou surpresa com certos aspectos da passagem do tempo.

‘Só não envelhece quem morre, é melhor se acostumarem’, rebate Xuxa sobre críticasAlgumas pessoas criticaram a aparência de Xuxa, “nossa, como ela envelheceu. De qualquer forma, continua linda”, disse um. A resposta veio rápido, “o tempo passa pra todos, pra ela, pra mim, pra você. O importante é ter amor no coração e viver de bem consigo mesma, vamos ser felizes”.

Xuxa não está nem aí para os críticos

“Às vezes dá um choque… Quando passei dos 40 e vi que o colágeno da pele já não era o mesmo, me deu uma mexida.”

Avessa aos procedimentos estéticos, Xuxa Meneghel passa o recado para os mais incomodados. “Não gosto de usar make, a não ser no meu trabalho. E não gosto de botox, ou seja, vão me ver envelhecer cada vez mais”.

Xuxa ainda criticou a exposição excessiva das pessoas em redes sociais como o Instagram.

“Eu não acompanho muita gente. Na minha opinião a vida das pessoas está muito exposta. Acho meio arriscado… Está virando quase um reality do dia a dia de cada um. Fake ou verdadeiro é uma exposição muito grande. Acho que quando é dosado, quando tem um motivo, tudo bem, mas acho chato quem faz isso 24 horas por dia”.

- Por Hypeness 

 

- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados