Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Suspeito de abusar de menino de 8 anos é preso

Data: / 311 views
Suspeito de abusar de menino de 8 anos é preso

Homem também teria participado de assalto em joalheria de Jaú (SP). Menino foi ameaçado com arma, segundo a polícia.

O jovem, de 18 anos, suspeito de ameaçar e abusar um menino de 8 anos em Potunduva, distrito de Jaú (SP), foi preso em Itapuí na manhã desta quarta-feira (22). Segundo informações da polícia, ele foi encontrado próximo ao terminal rodoviário e foi levado para delegacia da cidade. De lá, ele deve ser encaminhado para a Cadeia Pública de Barra Bonita.

O abuso teria ocorrido no final de semana. Segundo a polícia, ele estava armado com uma pistola. A criança brincava de pipa quando foi ameaçada e levada para o mato no domingo (19). O abuso teria acontecido em um canavial perto da casa da família. A criança ficou mais de um dia fora de casa.

No dia seguinte do sumiço o avô do menino saiu a cavalo na tentativa de encontrar o neto e achou. A criança estava com o criminoso, que ao ver o homem chegando conseguiu escapar.

A avó da criança conta que ainda está muito nervosa com tudo que aconteceu. “Quando conseguiu pegar ele, primeira coisa que veio na minha mente foi se ele fez alguma coisa e ele disse: fez besteira e explicou do jeito que ele fez. O meu marido tentou pegar ele, mas ele pulou muros.”

Os avós da criança são moradores do distrito de Potunduva e conheciam o suspeito, um jovem de 18 anos. “A gente jamais ia pensar que ele ia fazer isso.”

A Polícia Civil de Jaú investiga o caso. Segundo o delegado Euclides Salviato Junior, o menino passou por exames médicos. Ainda se espera o resultado do laudo. “Vai ser instaurado inquérito por estupro de vulnerável. As informações é que teria ocorrido esse abuso, a gente precisa do laudo para uma confirmação técnica, mas pelos depoimentos seria este o crime que ele cometeu.” (G1 Bauru e Marília)

Suspeito de abusar de menino de 8 anos é presoO rapaz também é suspeito de ter participado de um assalto a uma joalheria em Jaú e agredido o dono na semana passada.

- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados