Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Suspeito de estrupo, homem é linchado dentro de ônibus

Data: / 676 views
Suspeito de estrupo, homem é linchado dentro de ônibus

Homem foi agredido por moradores e levado para base da Polícia Militar.

Vídeo mostrou um homem sendo linchado dentro de um ônibus em Campinas (SP). As imagens, que circulam nas redes sociais, foram divulgadas nesta sexta-feira (6) pela EPTV, afiliada da TV Globo. Segundo a apuração, ele é suspeito de ter cometido estupro e foi agredido por moradores.

O ônibus da linha 212, Terminal Itajaí - Centro, estava parado em um ponto para embarque e desembarque quando o suspeito entrou no transporte. No vídeo é possível ver quando duas pessoas, armadas com um cano e um pedaço de pau, atingem o homem dentro do veículo.

 
Homem é linchado por moradores em Campinas (Foto: Reprodução/EPTV)Homem é linchado por moradores em Campinas (Foto: Reprodução/EPTV)

Outras pessoas acompanham a ação, que ocorreu na tarde desta quinta (5), no Jardim Metanópolis. Após o linchamento, ele foi levado pelos próprios moradores para uma base da Polícia Militar. O caso foi registrado na Polícia Civil, mas a corporação não informou se ele ficou preso e tinha antecedentes criminais.

O sindicato das empresas de transporte de passageiros informou à EPTVque ônibus estava parado quando tudo ocorreu e que o veículo não foi danificado.

 
Moradores levaram homem linchado para base da Polícia Militar, em Campinas (Foto: Reprodução/EPTV)Moradores levaram homem linchado para base da Polícia Militar, em Campinas (Foto: Reprodução/EPTV)
 
- G1 Campinas e Região - Por Bom Dia Cidade -  
 
 
- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados