Suspeito de fazer parte de quadrilha que explodiu caixas eletrônicos é morto em tiroteio

PM foi até chácara onde estaria escondido homem que participou de roubos em lotérica e agência bancária de Bofete
Um homem foi morto ao trocar tiros com a Polícia Militar, na madrugada desta terça-feira (20), em Bofete (SP).
Segundo as primeiras informações, a PM havia recebido uma denúncia de que um dos suspeitos de explodir caixas eletrônicos e bloquear rodovia com carreta em chamas, na última quarta-feira (14) estaria escondido em uma chácara na zona rural da cidade.
Os policiais foram até o local com o apoio da PM de Botucatu (SP). Ao chegarem na chácara, os policiais foram recebidos com tiroteio.
Na troca de tiros, o suspeito foi atingido na perna e no abdômen, foi socorrido mas não resistiu aos ferimentos.
Ao revistar a casa do suspeito, os PMs apreenderam uma grande quantidade de drogas, armas de uso exclusivo das Forças Armadas e granadas. Ainda segundo a polícia, o suspeito morto na ação estava escondido em Bofete mas era da baixada santista.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2017/n/e/G6uUf7QROGsQTpfRSJMA/granada-bofete.jpg)
Crime cinematográfico
Na última quarta-feira, criminosos invadiram uma agência bancária e uma lotérica de Bofete (SP). Segundo a Polícia Civil, que investiga o caso, os criminosos chegaram na cidade em cinco carros diferentes e a quadrilha contava com cerca de 20 criminosos.
De acordo o delegado Lourenço Talamonte, na lotérica não houve explosões e os criminosos fugiram levando o cofre do local. Já da agência bancária não foi levado nada.
Na fuga os criminosos ainda atearam fogo em um caminhão para bloquear uma das rodovias na saída da cidade. O homem também já tinha passagens por tráfico e sequestro.
- Por G1 Bauru e Marília -