Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Suspeito de matar adolescente durante briga por causa de pipa se apresenta na delegacia

Data: / 234 views
Suspeito de matar adolescente durante briga por causa de pipa se apresenta na delegacia

Suspeito de 19 anos foi até a delegacia acompanhado do advogado; Polícia Civil instaurou inquérito. Adolescente de 16 anos morreu após ser ferido com dois tiros, em Agudos.

Adolescente chegou a ser socorrido pelos moradores do bairro, mas morreu na UPA de Agudos (SP) — Foto: Arquivo Pessoal

O jovem de 19 anos suspeito de atirar e matar o adolescente de 16 anos Gabriel Finatti Natlini, durante uma briga por causa de uma pipa, se apresentou na delegacia de Agudos na tarde desta desta terça-feira (25).

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Cristiano Mangio Cardarelli, o rapaz chegou acompanhado do advogado de defesa para prestar depoimento.

“Depois de ouvir o suspeito, vou pedir à Justiça a prisão preventiva dele, já que passou o período do flagrante. Eu já instaurei o inquérito e o caso foi registrado como homicídio qualificado, quando é por motivo fútil”.

Ainda segundo o delegado, no período da manhã foram ouvidas testemunhas que presenciaram o crime. Agora, a Polícia Civil tenta localizar a arma usada no crime.

 

Briga por pipa

 

De acordo com a polícia, o jovem teria efetuado dois disparos contra o adolescente, um deles atingindo o abdômen. O motivo, segundo testemunhas, foi após uma briga por causa de uma pipa.

Ainda baleado, Gabriel caminhou por cerca de um quarteirão para pedir ajuda. Moradores do próprio bairro o socorreram até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Agudos.

Ele precisou ser transferido para o hospital de Bauru, mas não resistiu aos graves ferimentos e morreu na unidade.

- Por Ana Borges - G1 Bauru e Marília -  

- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados