Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Suspeito de matar ex-mulher e mãe dela a tiros chama a polícia e se entrega

Data: / 212 views
Suspeito de matar ex-mulher e mãe dela a tiros chama a polícia e se entrega

Mãe e filha foram mortas com tiros na cabeça; ex-marido confessou o crime. Duplo feminicídio aconteceu na véspera do Dia Internacional da Mulher.

Homem é suspeito de atirar na ex-mulher de 27 anos e na mãe dela, de 44, em Sabino — Foto: Facebook / Reprodução

 

O suspeito de matar a tiros a ex-mulher Débora Cristina Pavanelli Mazo, de 27 anos, e a ex-sogra, Lucia Pavanelli, de 44 anos, foi preso após acionar uma equipe policial e confessar que estava em um condomínio residencial, em Sabino (SP), no domingo (8)

Segundo informações da polícia, o caminhoneiro Washington Luís Mello, de 34 anos, estava em um condomínio e se entregou para a polícia.

Ele confessou o crime e como não houve situação de flagrante, o delegado responsável pelo caso, André Hauy, fez o pedido da prisão temporária, que foi decretada pela Justiça.

 
Suspeito de duplo feminicídio em Sabino é preso em condomínioSuspeito de duplo feminicídio em Sabino é preso em condomínio
 

Ainda segundo a polícia, o suspeito não estava com a arma utilizada no crime. Ele informou o local onde teria deixado a arma e buscas foram feitas com o auxílio do Exército, que utilizou um detector de metais, mas o objeto não foi localizado.

corpo de Débora e da mãe dela , Lucia Pavanelli, foram enterrados no Cemitério Municipal de Sabino na tarde do sábado. O caso é investigado como feminicídio e a polícia ainda apura a motivação. No entanto, parentes informaram que os dois discutiam constantemente por causa da guarda do filho do casal, de 1 ano.

Segundo uma amiga de Débora, dias antes do crime, a jovem discutiu com a ex-sogra e teria inclusive registrado um boletim de ocorrência de agressão e solicitado uma medida protetiva. Porém, essa informação não foi confirmada pela polícia.

 
Mãe e filha foram enterradas no Cemitério Municipal de Sabino  — Foto: Indianara Campos / TV TEM Mãe e filha foram enterradas no Cemitério Municipal de Sabino — Foto: Indianara Campos / TV TEM

 

O crime

Mãe e filha mortas a tiros são enterradas em Sabino; ex-marido da jovem é suspeitoMãe e filha mortas a tiros são enterradas em Sabino; ex-marido da jovem é suspeito

 

Segundo informações da polícia, o ex-marido parou o caminhão da empresa onde trabalha na frente da casa dela, arrombou a porta e invadiu o imóvel.

O padrasto da jovem estava dormindo junto com a esposa Lucia e o filho mais novo, quando do quarto ouviu o grito da enteada. Lucia pediu para o marido acionar a polícia e tentou socorrer a filha, mas acabou baleada na cabeça.

 
Duplo feminicídio: mãe e filha são assassinadas em Sabino, no centro-oeste de São PauloDuplo feminicídio: mãe e filha são assassinadas em Sabino, no centro-oeste de São Paulo

A jovem tentou fugir do ex-marido, mas também foi atingida na cabeça. Lucia morreu no local. Já a filha dela foi socorrida para a Santa Casa de Lins, mas morreu ainda na madrugada.

O suspeito fugiu a pé após o crime e ainda não foi localizado. No caminhão foi encontrado um celular que foi apreendido pela polícia. O boletim de ocorrência foi registrado como feminicídio.

- Por G1 Bauru e Marília - 

- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados