Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Suspeito de matar jovem de 21 anos é preso após sofrer tentativa de linchamento

Data: / 320 views
Suspeito de matar jovem de 21 anos é preso após sofrer tentativa de linchamento

Homem foi identificado por moradores em imagens que circulam pelas redes sociais.

Jovem de 21 anos foi encontrada morta em loteamento de Itajubá (MG) — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um homem suspeito de matar uma jovem de 21 anos na tarde desta segunda-feira (7) em Itajubá (MG) foi preso após sofrer uma tentativa de linchamento. Segundo a Polícia Civil, o homem teria sido identificado por moradores por meio de imagens de câmeras de segurança.

Ainda conforme a polícia, as imagens circularam por redes sociais e o homem que aparece nelas foi identificado. Moradores foram até a casa do suspeito, o levaram até um pasto a cerca de 1 km e tentaram linchá-lo. A Polícia Militar foi chamada e conteve os agressores.

Conforme a polícia, o homem tem 30 anos e seria usuário de drogas. Ele foi preso pela Polícia Civil e levado para o Hospital Escola, de Itajubá. Materiais genéticos dele e da vítima foram colhidos para análise. Ainda conforme a Polícia Civil, as imagens que circulam pelas redes sociais não são datadas e por isso não é possível confirmar se corresponde ao crime da jovem.

O corpo da jovem está sendo velado no Velório Municipal de Piranguçu (MG), cidade vizinha a Itajubá. O sepultamento deverá acontecer no início da tarde.

 

O crime

A jovem de 21 anos foi encontrada morta com mais de 10 facadas na tarde desta segunda-feira (7), em Itajubá (MG). O corpo da vítima foi encontrado em um loteamento próximo ao Bairro Rebourgeon.

A vítima foi identificada como Natália Gonçalves. O corpo chegou a ser levado para o Hospital Escola de Itajubá, mas a morte foi confirmada.

De acordo com o comandante do Corpo de Bombeiros, Eduardo Simões, pessoas que passavam próximo ao local encontraram o corpo pouco depois do crime.

A Polícia Militar foi acionada e seguiu para o local onde a vítima foi encontrada. Segundo o capitão da PM, Julio Alves, a vítima não apresentava sinais de violência sexual. A causa da morte será investigada.

- Por G1 Sul de Minas -

- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados