Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Torcedor perde a mão com explosão de bomba no embarque do Athletico

Data: / 98 views
Torcedor perde a mão com explosão de bomba no embarque do Athletico

Acidente aconteceu em próximo ao Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais

Um torcedor do Athletico sofreu graves lesões na mão esquerda após a tentativa de soltar um foguete falhar e a bomba explodir em sua mão. O acidente aconteceu por volta das 15h30 desta terça-feira (17) em uma via lateral localizada no Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na Grande Curitiba, no momento em que o ônibus com os jogadores do Furacão chegava ao local para embarcar rumo a Porto Alegre, onde acontece a final Copa do Brasil, contra o Internacional.

O homem que não teve sua identidade e idade divulgadas, foi rapidamente socorrido por policiais que faziam parte do esquema de segurança do evento, entre eles, o aspirante Feltrin, do 17º Batalhão da Polícia Militar.

“As torcidas costumam receber os clubes com fogos de artifício, sinalizadores e outros instrumentos pirofóricos. Hoje, um dos torcedores foi fazer a utilização de um sinalizador, acabou se confundindo e acendeu um dos fogos de artifício, não sei precisar qual. Ele acabou tendo sua mão dilacerada durante a explosão. Foram prestados os primeiros atendimentos pela própria equipe policial com as técnicas de estacamento de hemorragia”, relatou Feltrin.

- Tribuna do Paraná - Atualizado: 17/09/19 19h05

- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados