Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Três suspeitos de furto são presos após perseguição policial

Data: / 449 views
Três suspeitos de furto são presos após perseguição policial

Mais crime: Homens armados invadem agência dos Correios

Três suspeitos de invadirem uma residência e furtarem objetos do imóvel foram presos após uma perseguição policial na tarde desta quarta-feira (16). O carro em que o trio estava passou em alta velocidade por uma viatura da PM que iniciou a perseguição pela Avenida Nações Unidas.

Segundo informações da polícia, os suspeitos só pararam após baterem em um poste de sinalização, próximo a um restaurante. Um dos suspeitos foi preso ainda dentro do carro, onde foram encontrados os objetos furtados da residência, entre eles uma televisão.

Os outros dois tentaram fugir a pé, mas foram localizados. A perseguição policial chamou a atenção de quem passava pelo local, que é de grande movimento. O trecho onde a perseguição terminou foi isolado e a ocorrência ainda será apresentada na Central de Polícia Judiciária.

 
Ocorrência mobilizou várias viaturas da PM  (Foto: Fernanda Ubaid / TV TEM )Ocorrência mobilizou várias viaturas da PM (Foto: Fernanda Ubaid / TV TEM )
 

Homens armados invadem agência dos Correios em Pardinho. Havia cerca de 30 pessoas no local quando grupo anunciou o assalto. 

Três suspeitos de furto são presos após perseguição policial

A polícia faz buscas nesta quarta-feira (16) pelos criminosos que assaltaram uma agência dos Correios em Pardinho (SP) por volta das 11h30. Segundo as informações da ocorrência, quatro homens armados invadiram o local e anunciaram o assalto.

Havia pelo menos 30 pessoas na agência durante a ação dos criminosos. Os criminosos ficaram no local por aproximadamente 50 minutos. Justamente para esperar o horário em que a trava de segurança do cofre é liberada. Durante esse tempo, todos que chegavam à agência eram mantidos reféns em salas e corredores.

Segundo as informações das testemunhas, os criminosos rasgaram diversas correspondências em busca de mercadorias. E fugiram levando dinheiro e bens que estavam no cofre além das carteiras e celulares das vítimas.

O prejuízo ainda será calculado pelos Correios, após a ação criminosa a agência ficou fechada para o trabalho da perícia. Ninguém ficou ferido e o caso é investigado.

- G1 Bauru e Marília - 

- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados