Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Trio é morto em troca de tiros com a Polícia Militar

Data: / 439 views
Trio é morto em troca de tiros com a Polícia Militar

Tiroteio aconteceu durante uma operação de combate ao tráfico de drogas na rotatória do anel viário. Nenhum policial militar se feriu.

Três armas foram apreendidas com os suspeitos, que foram mortos no tiroteio em Palmital — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Três homens morreram em uma troca de tiros com a Polícia Militar em Palmital (SP) na noite de quarta-feira (13).

Segundo informações do boletim de ocorrência, uma equipe de policiais militares do Batalhão de Presidente Prudente recebeu a informação de que homens estariam em um carro com armas e drogas na região de Palmital.

A equipe foi a té a cidade e começou o acompanhamento ao veículo denunciado. Segundo a polícia, em um determinado momento, o motorista quase parou o veículo e o passageiro da frente desceu do carro atirando. Os policiais revidaram, e o os outros dois homens desceram do carro atirando.

 
Foram apreendidos tijolos de maconha e crack também durante a ação em Palmital  — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Foram apreendidos tijolos de maconha e crack também durante a ação em Palmital — Foto: Polícia Militar/Divulgação

 

Os três suspeitos foram mortos no confronto e nenhum policial militar ficou ferido. Com eles, os policiais encontraram três armas com numeração raspada, além de sete tijolos de maconha e quatro de crack. Todo o material foi apreendido e o caso foi registrado na Polícia Civil de Assis.

 
Carro em que os suspeitos estavam também foi apreendido com marcas de tiros em Palmital  — Foto: The Brothers/Divulgação

Carro em que os suspeitos estavam também foi apreendido com marcas de tiros em Palmital — Foto: The Brothers/Divulgação

- Por G1 Bauru e Marília - 

- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados