Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Trio é preso suspeito de atear fogo em morador de rua

Data: / 163 views
Trio é preso suspeito de atear fogo em morador de rua

Segundo a polícia, vítima fazia comida com os suspeitos em uma fogueira improvisada em praça de Getulina, quando foi atingida por álcool. Morador foi levado para UTI.

Três homens foram presos suspeitos de colocarem fogo em um morador de rua na noite de terça-feira (3) em Getulina (SP).

Segundo a Polícia Civil de Lins, os suspeitos e a vítima estavam na Praça Nove de Julho fazendo comida em uma fogueira improvisada, quando um dos homens teria sido atingido por álcool e sofrido queimaduras nos braços, tórax e abdômen.

A Polícia Militar foi acionada e abordou os suspeitos, que negaram envolvimento no crime. No entanto, segundo o registro policial, eles apresentaram versões desencontradas sobre a situação, sinais visíveis de embriaguez e foram reconhecidos pelo morador de rua. O trio foi levado para o plantão policial e preso por tentativa de homicídio.

O morador de rua de 41 anos foi socorrido pela ambulância da prefeitura e, após passar por atendimento na Santa Casa de Getulina, foi transferido para a UTI da Santa Casa de Lins. Segundo a Polícia Civil, o estado de saúde dele é grave.

Ainda segundo a Polícia Civil, um dos presos teria agredido a vítima no dia anterior. Eles vão passar por audiência de custódia nesta quarta-feira (4).

- Por G1 Bauru e Marília - 

- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados