Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Viatura dos bombeiros que caiu em cratera após ponte ceder é retirada

Data: / 301 views
Viatura dos bombeiros que caiu em cratera após ponte ceder é retirada

Ocorrência foi registrada na noite desta quarta-feira (12) durante forte chuvas em Minas Gerais. Militares sofreram ferimentos leves.

A viatura do Corpo de Bombeiros que caiu em uma cratera após uma ponte ceder em Antônio Carlos, foi retirada na tarde desta quinta-feira (13). 

A ocorrência foi registrada na noite desta quarta-feira (12), durante fortes chuvas no município. Três militares sofreram ferimentos leves.

 

Segundo a corporação, os bombeiros voltavam do distrito de Sá Fortes, quando o veículo caiu da estrutura, que havia sido levada pela água.

A viatura foi levada para a sede da Segunda Companhia Independente, em Barbacena, onde será realizada uma sindicância administrativa para apurar responsabilidades e conservar a ação dos bombeiros.

Conforme o Corpo de Bombeiros, os militares já se recuperaram e voltaram ao trabalho nesta quinta-feira. O tráfego pela via, no entanto, não tem previsão de liberação.

 
Veículo do Corpo de Bombeiros é retirado após cair de ponte em Antônio CarlosVeículo do Corpo de Bombeiros é retirado após cair de ponte em Antônio Carlos
 
- Por Caroline Delgado, G1 Zona da Mata - 
- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados