Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

VIOLÊNCIA! Casal é baleado dentro de carro na Avenida; Supermercado é assaltado

Data: / 2195 views
VIOLÊNCIA! Casal é baleado dentro de carro na Avenida; Supermercado é assaltado

Homem não resistiu aos ferimentos e morreu e mulher está internada em estado grave. No assalto teriam levado malote com 200 mil reais.

Um homem morreu e uma mulher ficou gravemente ferida após serem baleados dentro do carro na Avenida Sampaio Vidal, em Marília (SP). O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (1º).

Segundo as informações da polícia, mesmo ferida, a mulher foi dirigindo até o Hospital das Clínicas. Márcio Borges dos Santos, de 38 anos, não resistiu aos ferimentos em morreu pouco depois, no hospital. Já a jovem passou por exames e o estado de saúde dela é considerado grave.

Ainda de acordo com a polícia, sete cápsulas de bala foram encontradas dentro do carro, pela perícia. Até esta manhã nenhum suspeito havia sido identificado ou preso. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Homem assassinado durante essa madrugada. (Foto: Reprodução Facebook)

VIOLÊNCIA! Casal é baleado dentro de carro na Avenida; Supermercado é assaltado

Um homem foi assassinado durante a madrugada desta segunda-feira (1º), após ser baleado dentro de um carro na Avenida Sampaio Vidal, já no trecho conhecido como Via Expressa.

De acordo com a  polícia, uma mulher de 21 anos que também estava no veículo ficou gravemente ferida com os disparos. Mesmo baleada, a mulher conseguiu dirigir até o Hospital das Clínicas, onde foi socorrida.

O homem, identificado como Márcio Borges, de 38 anos, não resistiu aos ferimentos em morreu pouco depois no HC.

Uma outra mulher ainda estava no carro dos feridos, mas não foi atingida e passa bem. A jovem ferida continua internada no hospital.

Borges era presidente de um time de futebol da Vila Barros, na zona norte de Marília.

Segundo a polícia, pleo menos sete projéteis foram encontrados dentro do carro pela perícia. O autor teria descido de outro carro e efetuado os disparos. O caso já é investigado pela Polícia Civil.

ASSALTO

Dupla de assaltantes, teria roubado malote com cerca de 200 mil reais no Supermercado Confiança Aquarius nesta manhã. Um bandido estava armado com revólver e o outro com uma faca.

Na fuga utilizaram um veículo Corsa que foi incendiado nas proximidades do Cemitério. Policia está à procura dos bandidos.

- Informações G1 / Visão / Marília Noticia 

 

- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados