Viva Marilia | Viva Marília é a simplicidade através de conteúdos que façam a diferença na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.

Vítimas são obrigadas a tirar a roupa durante assalto

Data: / 680 views
Vítimas são obrigadas a tirar a roupa durante assalto

Duas pessoas em caminhão parado recebiam assistência de dois mecânicos quando ladrões chegaram. Carro foi achado em estrada rural com roupas e documentos

Foto - Até o helicóptero Águia, da PM, foi usado para tentar encontrar os criminosos na regiao de Tabatinga (Foto: Guarda Municipal/Divulgação)

Quatro pessoas foram assaltadas nesta segunda-feira (21) em uma rodovia vicinal que liga Tabatinga (SP) ao distrito de Curupá. Segundo a polícia, durante o crime, as vítimas foram obrigadas a tirar a roupa.

A polícia contou que duas pessoas estavam em um caminhão quando o pneu do veículo estourou. Dois mecânicos foram chamados para fazer o conserto quando os ladrões chegaram, um deles armado com revólver.

Vítimas são obrigadas a tirar a roupa durante assaltoVítimas foram assaltadas quando consertavam pneu de caminhão, em Tabatinga (Foto: Guarda Municipal/Divulgação

 Os criminosos roubaram as quatro vítimas levando dinheiro das carteiras e o carro dos mecânicos. Durante o crime, as vítimas foram obrigadas a tirar as roupas e ficar em um matagal.

A Polícia Militar e a Guarda Municipal foram acionadas, mas ninguém foi preso. Até o helicóptero Águia, da PM, foi usado na ação. O carro de uma das vítimas foi encontrado em uma estrada rural com as roupas e os documentos.

Vítimas são obrigadas a tirar a roupa durante assaltoPoliciais foram chamados e prendeu na madrugada desta terça-feira (22) o criminoso que assaltou um grupo e obrigou as vítimas a tirarem a roupa em uma estrada vicinal de Tabatinga (SP).

- G1 Bauru e Marília - 

- Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social.

Veja Também: Artigos Relacionados